domingo, 29 de maio de 2011

O Verão está chegando, e você percebeu que  não é a mesma, do ano passado. É hora de entrar na academia, ou simplesmente fazer uma edieta. 1: Trate de hidratar bem apele, tomar bastante água e não ficar, exposição do sol. 2: Se o seu rosto descascar é porque você não estar se cuidando direito, não esqueça o protetor solar. 3: Se o seu cabelo estiver " espigado" calma! Durante o verão, é comum as pessoas ficarem com o cabelo mais ressecados. Isso ocorre devido á lavagem frequente dos fios, exposição ao sol, ao mar ao cloro da piscina, entre outros fatores. Use hidratante á base de proteína ou queratina. Em casa use xampu, condicionador para cabelos ressecados ou danificados. Fica essas dicas pra você arrasar no verão 2011.

Um comentário:

  1. Ai sol, belo blog!!!!!!!
    tó com saudades, nós temos de marca um dia para conversar!

    se vc quiser que eu divulgue o seu blog e só pedir tá!

    bjs

    ResponderExcluir